Lady Gaga foi literalmente às lágrimas durante o seu primeiro show no Brasil, na noite desta sexta-feira, 9, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A cantora chorou pencas quando chamou um fã para subir ao palco. Chorou tanto que ficou com a maquiagem toda cagada, como dá para perceber na reprodução da imagem do telão do show.
“Vir ao Rio mudou minha vida. Senti Deus nesse lugar. Aqui é um lugar onde os sonhos se tornam realidade. Brasil, eu te amo”, desabafou enquanto tocava órgão ao lado de um fã escolhido por ela na plateia.
A fofa chegou até o local às 21h50, de helicóptero, fugindo lindamente do trânsito que atingiu a região. Depois ela foi direto para o seu gigantesco camarim exclusivo e de lá só saiu para subir ao palco, às 22h25.
Durante o show, Gaga não parava de repetir as frases “Brasil eu te amo” e “Brasil é o país do futuro” para afagar os fãs, que curtiram o show debaixo de chuva. Ao todo foram mais sete trocas de figurinos e uma produção surpreendente com cenários super realistas que interagiam com as perfomances da artista.
O tacklist do show foi esse:
“Highway Unicorn (Road To Love)”
“Government Hooker”
“Born This Way”
“Black Jesus + Amen Fashion”
“Bloody Mary”
“Bad Romance”
“Judas”
“Fashion of His Love”
“Just Dance”
“Love Game”
“Telephone”
“Heavy Metal Lover”
“Bad kids”
“Hair”
“You & I”
“Electric Chapel”
“Americano”
“Poker face”
“Alejandro”
“Paparazzi”
“Scheiβe”
BIS
“The Edge of Glory”
“Marry the Night”